Hotmart, Venda Todo Dia, Método Atualizado de Como Vender Produtos na Hotmart

Tempo de leitura: 25 min

Tem pessoas que ganham dinheiro com a Hotmart.
Tem pessoas que ganham muito dinheiro com a   Hotmart. E sim, existe um método pra isso. Hoje eu
decidi te entregar, eu vou te entregar hoje o meu   funil de vendas infalível. Qualquer um consegue
aplicar. É só saber como é que é. E o saber, você   vai saber agora, eu vou desenhar aqui pra você,
vou te mostrar as etapas do funil de vendas mais   lucrativo do mundo. Pode confiar. Se esse aqui é
um assunto relevante pra você. Eu peço que você se   inscreva aqui no canal e também curta aí o vídeo
pra saber, né? Que é um bom assunto pra eu tratar   com você. Lembrando também que vamos ter o nosso
evento sobre criação e venda de produtos digitais,   PLRs e tudo mais. Aqui embaixo do vídeo tem o
link. É só você clicar pra se inscrever no evento,   serão aulas ao vivo comigo, onde eu vou abrir
aqui os meus projetos, a minha operação,   os meus números você vai poder interagir comigo,
olhar, conversar, perguntar, vai ser bem legal,   tô preparando assim um conteúdo assim muito
além do que você tá acostumado. Sei que todo   mundo fala isso, né? Mas vai por mim, se inscreve
aqui embaixo, o link tá aqui na descrição, esse   evento vai ser show de bola. Beleza, então! Esse
aqui não é um vídeo de diquinhas simples, assim,   é um pouco mais avançado. É, funil de vendas, né?
Bom, quem é ganha dinheiro no marketing digital é   quem vende produtos digitais da forma certa.
A forma certa ela não é difícil, ela não é   complicada ou nem é demorado. Só é a forma certa,
né? Essa forma que eu vou te mostrar hoje. O que   que seria um pedacinho da forma certa? Calma que
a gente já vou mostrar o meu funil de vendas pra   você aqui. Mas um pedacinho dessa forma certa é
você criar um produto em um bom nicho. Nós vamos   ver quais que são os nichos os melhores nichos.
Acho que no próximo vídeo aqui do canal. Então,   criar um produto em um bom nicho, criar uma
página de vendas com vários pontos de conversão e   levar tráfego pra ela. Produto, página de vendas,
tráfego, atração de pessoas. Com isso, já consegue   fazer vendas e consegue vender muito. Eu tenho
alguns produtos que nesse formato, uma página de   vendas de um bom produto, não, a página de vendas
bem conversiva e caindo pessoas em cima através de   fontes de tráfego, a gente viu no vídeo passado,
fonte de tráfego, já faz faturar aí milhares de   reais com isso. Super simples. A gente viu nos
últimos vídeos, né? Porém, existe um processo um   pouco mais profissional. Você faturar mais, que
é o funil de vendas. A gente vai trabalhar isso   hoje. Como é que seria um processo simples de um
funil de vendas? Uma página de vendas, isso aqui é   uma página de vendas, OK? Um vídeo, um botão pra
comprar e mais algumas informações. Aonde você   vende o seu produto, pra conseguir vender vai
precisar de fonte de tráfego. O que a maioria   faz? Alguns anúncios no Facebook. Esse é o funil
de vendas básico aí da maioria. Aqui tem alguns   problemas, você depende apenas de uma coisa, de
uma conta do Facebook, se der algum problema,   você para de vender, tem que fazer tudo de
novo. Isso costuma acontecer pra quem vende   produtos digitais de conta do Facebook cair cair
e tudo mais, mas tem que avançar um pouco mais   nesse funil aqui. Deixar ele mais legal, mais
profissional, é o que a gente vai fazer agora.   Primeira coisa que a gente tem que perceber são
as fontes de tráfego. Então você tem a sua página,   tem o seu produto. Como é que você vai atrair as
pessoas pro seu funil de vendas? Usando o Facebook   é uma delas, né? Porém não é a única. Então veja,
recomenda que você faça Facebook Ads sim e envie   pra sua página, só que não faça em uma conta
só, tenha mais de uma conta de anúncio rodando,   caso você tenha problema de bloqueio, alguma
coisa assim, você bloqueia uma conta, você tem   outra e tal. Então tenha mais de uma conta. Eu
fiz aqui dois exemplos de Facebook, mas é pra   ser contas diferente. Ah, tenha tráfego vindo do
Instagram também. Algum tipo de conteúdo que você   publica lá. É tráfego vindo do TikTok também. Do
YouTube também. De afiliados também. Pinterest   também. você puder fazer, porque se você tiver
problema com alguma dessas fontes de tráfego,   você ainda vai ter apoio das outras. Esse seria um
ponto fundamental, ter várias fontes de tráfego,   porque pensa bem, você cria uma página, um bom
produto, uma boa página, que vende bem. Beleza,   você começou a gerar tráfego, começou a
vender e aí a sua fonte de tráfego cai,   tem problema. O Facebook bloqueia a sua conta.
Você para de vender naquele mesmo momento e eu   já vi isso acontecer muitas vezes. Isso é muito
ruim, sabe? Então, é bom você ter outras fontes   de tráfego trazendo pro seu produto. Então, o que
muita gente que trabalha com PLR, por exemplo faz,   é criar um PLR, começar anunciar no Facebook que
depois criar outro PLR, anunciar no Facebook,   criar outro, anunciar no Facebook, isso
é certo? Por um lado é você ter várias,   vários produtos rodando, mas eu diria que uma
coisa melhor pra você fazer inicialmente, é você   trabalhar fontes de tráfego diferente pro seu
produto, porque aí você vai ter um produto bom,   vai te dar menos trabalho do que você criar
vários produtos inicialmente, não que criar   vários seja errado, tá? Mas inicialmente vai ser
um produto só, que vai ser mais fácil de você   administrar, criar uma boa página de vendas,
uma boa estrutura de conversão ali pra ele e   ter várias fontes de tráfego pra que se alguma
der problema você tenha as outras pra equilibrar   esse é um ponto fundamental do nosso funil inicial
aqui. Qual que é um outro ponto de um funil? Bom,   quando você tem uma página de vendas, pra pessoa
comprar, ela clica no botãozinho de compra,   que é esse botãozinho aqui. Quando a pessoa clica,
ela vai pra onde? Uma página que a gente chama   de então Checkout. Checkout que é a página onde
a pessoa vai colocar as informações de pagamento,   concorda? Pessoal clicou no botão de compra da sua
do seu produto Chegou numa página de pagamento,   super fácil! Nessa página de pagamento, eu
recomendo que você aplique aqui outras sessões do   seu funil de vendas. Qual sessão é essa primeira?
Na página de de onde a pessoa colocaria os dados   dela, nome, tal, cartão de crédito, boleto, o que
for, você coloca um order bump que é o quê? É um   produto que a pessoa pode comprar com uma seleção
apenas. Então, por exemplo, você vende um e-book   de trinta e sete reais sobre emagrecimento.
Um E-book, OK? A pessoa clica pra comprar,   chegou na página de ah, OK? É e-book dezessete
reais, legal. E ali embaixo, olha, e você,   se você pagar mais vinte e cinco reais a a mais,
eu vou te dar também esse e-book narrado em áudio,   seria uma boa. Então, você vai, as pessoas vão
querer comprar o e-book e mais o áudio. Um order   bump a gente costuma hoje trabalhar com dois.
Então ao invés de você ter um você vai ter dois.   É o que a gente mais gosta. Você vai oferecer duas
coisas, então seguindo essa linha aqui, eu poderia   falar assim, olha, OK, você vai comprar o E-book,
trinta e sete reais. Quer mais um áudio dele, ele,   o E-book narrado em áudio com mais vinte e cinco?
E quer mais também um guia de receita de doce por   mais nove e noventa? Então, você vai oferecer
mais duas coisas ali. Quase sempre na verdade   em cem por cento das vezes o order bump que é esse
produto extra que você vai oferecer lá no checkout   ele é mais barato do que o produto principal.
Por quê? Porque ele vai ser um produto um pouco   mais simples, vai ser um complemento, não vai ser
um assim algum produto que você vai gastar tempo   ali pra criar ele e tudo mais. E outra coisa,
ele não vai ter página de vendas, ele não vai   ter um poder de convencimento muito grande não.
Porque o espaço que você tem pra vender esse order   bump é um quadradinho embaixo ali onde as pessoas
colocam as informações de pagamento. Daqui a pouco   eu te mostro aqui, então o nome desse produto
assim, o que que ele é ele tem que ser algo que   já chame atenção e não pode ser muito caro porque
a pessoa de repente não vai conseguir ver tanto   valor naquilo pra ver se a gente vai comprar ou
não não vai ter uma página de vendas né com um   vídeo uma coisa assim, vendendo esse order bump,
então tem que ser barato, então esses dois aqui   mais ou menos segundo a nossa experiência aqui
essa conversão aqui de order bump ele varia   entre dez a dezoito por cento, ou seja, a cada
cem pessoas que compram o produto principal,   umas quatorze compram os order bump, tá certo?
Então esse é uma um passo do nosso funil. Umas   pessoas compram um, uma pessoa compra o outro, as
pessoas compram os dois, as pessoas não compram   nenhum, compram só o principal. Então uma média
de quatorze por cento compram o order bump, então   esse é o segundo passo do nosso funil mais
profissional. Depois tem temos mais passos   que são os upsells e os dowsells isso também é
muito bom e em torno de uns 7 a 10% você aumenta   o seu faturamento com upsell e dowsell sim, o
mercado americano ele consegue ter taxas maiores,   né? Ele consegue ter taxas aí de trinta por cento
de aumento em colocando um upsell que eu já vou   te mostrar o que que é, porém o nosso mercado
aqui do Brasil não tá acostumado com isso, então   acaba tendo bastante rejeição quanto ao upsell
e tal, varia aí três a dez por cento. Depende o   upsell que você oferece. Então, por exemplo,
você a pessoa comprar o e-book inicial aqui,   chegou no checkout preencheu os dados, escolher
o sim ou não, quando ela clicou em pagar algumas   coisas vão acontecer. Primeiro, ela vai ser
encaminhada teoricamente, né? Pra uma página de   muito obrigado pela sua compra. Pronto! Acesse
lá o produto agora, beleza. Não, nesse caso a   gente vai enviar ela pra uma página de upsell
que aí é um uma página de vendas, ou é sempre   uma página mais simples, aonde você vai ter
aqui, ó, não feche o vídeo agora, uma página,   um vídeo que ele acabou de concluir a compra.
Muito obrigado por isso, mas eu quero te oferecer   uma oportunidade. Alguma coisa muito especial, por
um desconto muito grande, já que você já confiou   em mim. Quer? Sim ou não? Botãozinho aqui embaixo,
então você vai oferecer aqui um outro produto,   um complemento, alguma coisa a mais, alguma
coisa extra, um atendimento mais personalizado,   pode ser um um treinamento mais avançado, alguma
coisa a mais aqui num upsell pra pessoa adicionar,   comprar ou não. Essa compra aqui da do upsell,
se a pessoa pagou aqui com o cartão do checkout,   ela não precisa preencher os dados de
novo, ela vai dar um clique só aqui,   já vai efetuar a compra. Então é mais fácil, né?
E se esse upsell aqui, ele tem muito a ver com   de dopamina humano, né? De que quando a gente
compra, quer comprar mais, quer comprar mais,   quer comprar mais, quer aproveitar aquele momento
de euforia da compra, isso acontece muito. Então,   por isso que quando a pessoa efetuar uma compra,
você oferecer mais uma coisa, é muito legal. O   McDonald’s já faz isso há muitos anos, né? Você
pede um hambúrguer e te oferece uma batata,   um refrigerante, alguma coisa a mais assim, isso
é bem comum assim. Loja de carro, você compra um   carro diferente, ah, não quer levar os tapetes
de couro, não quer, não sei o que, é mais, não   quer botar película no vidro já e tal, é sempre um
a mais, isso é upsell, upsell tá presente em tudo,   né? Você se hospeda num hotel, chega lá, você
contratou um quarto, o cara, amor, você não quer   mudar pro quarto tal, só por mais não sei o que,
esse quarto vai ter não sei o que, vai ter isso,   vai ter aquilo, não sei o que, aquilo outro.
Então tem upsell tem em praticamente tudo,   só você começar a prestar atenção. OK, esse upsell
aqui, então, mais ou menos ele vai avaliar aí pela   nossa experiência aqui, entre um sete por cento,
ou seja, a cada cem pessoas que chegam aqui, sete   vão comprar o upsell. Muitos vão dizer que não,
que não quer, a maioria, né? Segundo essa nossa   lógica aqui. A gente entra pra mais uma etapa
que é um dowsell. Não tem diferença nenhuma o   dowsell do upsell, vai ser alguma coisa diferente
ou às vezes a mesma coisa com um preço reduzido.   Então vamos voltar aqui que isso aqui foi trinta
e sete reais, por exemplo, isso aqui foi um de   vinte e cinco e um de nove e noventa, os order
bump, não tem muita muito o que falar aqui, pode   ser um pouquinho mais, pode ser um pouco menos, eu
já vendi, por exemplo, o produto principal aqui,   quatro nove sete, já fiz venda e upsell por nove
e noventa e sete. Eu já fiz isso. Já fiz por   quatro nove sete e o dois nove sete. Então assim,
isso aqui não tem muito o que a gente falar. Mas,   segundo o que a gente pesquisa aqui, os
nossos testes Se o preço do upsell for   menor que o produto principal, vai ser melhor.
Porque vai ter como se fosse uma coisa assim,   pô, é muito barato. Que já pagou o preço de uma
coisa antes, tá ancorado naquele valor ali e ó,   o outro negócio é mais barato, vai ser mais fácil
da pessoa querer comprar, então esse upsell aqui   teoricamente ele deveria ter nesse caso aqui uns
vinte e cinco reais, fechou? O preço dele. Isso é   o preço da upsell, o dowsell que é isso aqui? Por
que que é dowsell? Quando a pessoa recusa comprar   ela fala assim, não, não quero comprar o upsell eu
não quero esse curso que você me ofereceu. Então,   você vai ter mais um vídeo, tá bom? Espera aí,
o última etapa. Aí vai ter um videozinho aqui,   pode ser em texto também. Diz assim, olha, está
bom. Você não quis então ouvir a oferta especial   de antes, Mas e isso aqui? Você não quer? E
o que que poderia ser isso isso aqui? Poderia   ser a mesma coisa desse aqui de cima só que mais
barato, com desconto. Tipo assim, você ofereceu   essa coisa extra aqui por vinte e cinco. O cara
falou que não, ta, mas e você não quer então por   catorze? Essa é a minha última oferta pra você. É
uma forma. Se você tiver como, porque às vezes não   é tão fácil você criar tanto produto assim, que
vai ser uma sequência, né? Se você tiver como,   você pode oferecer aqui outro produto, não o
mesmo, né? Então, você ofereceu outro produto,   oferecer um outro produto é bom porque você
abre pra mais uma jogada aqui. Que é o quê?   A pessoa preencheu aqui o check-out, OK? Pagou.
Chegou no upsell. Se ela querer comprar o upsell,   Se o seu dowsell for o mesmo produto com desconto,
se a pessoa diz que sim, que ela quer comprar isso   aqui, você então, nesse caso, não vai mostrar o
dowsell pra ela, não faz sentido. Ela já comprou   por um preço um pouquinho maior, né? Agora, se
o seu produto que for dowsell for um produto   diferente do seu upsell você pode mostrar ele em
ambos os casos. Se a pessoa aceitar o seu upsell,   você mostra o dowsell, é mais uma coisa. Se a
pessoa recusar, você também mostra, porque é uma   segunda oportunidade, aqui ficou um pouquinho
confuso, eu sei. Você ofereceu upsell, show!   A pessoa falou que não e aí você teoricamente
nesse novo funil aqui você iria oferecer um   dowsell, uma coisa mais barata. Se você não tiver
essa coisa mais barata pra oferecer, você pode   oferecer o mesmo upsell por um preço reduzido, um
desconto. Aí isso vai funcionar só pra quando a   pessoa disser que ela não quer upsell, opção.
Ah, não quero. Então tá. Então tenta vender   mais barato ele, show! Se a pessoa comprar o nesse
caso acabou ali. Agora se o dowsell for uma coisa   diferente tipo aqui fora um e-book X extra e aqui
é um e-book Y extra, então Não é a mesma coisa.   Então, a pessoa falou que não, você pode oferecer
o e-book Y também. Se a pessoa falou que sim,   você também pode oferecer o e-book Y. Aí, se for
um, nesse caso, a pessoa vai comprar o principal,   os dois, orderbumps, Upsell e o dowsell. Isso aqui
é um caminho lindo assim de compra. Só que como eu   te falei, eu botei aqui as porcentagens porque
isso nem sempre acontece. Na verdade a maioria   das vezes não acontece esse caminho, né? Eu diria
que o dowsell em torno de três por cento converte.   Podem parecer números pequenos, né? Dezoito
por cento, sete por cento e três por cento. OK,   só que se você não fizer isso aqui, esses todos
isso aqui, ó, você perde. Você deixa dinheiro   na mesa. Sabe por quê? Isso aqui é perdido?
Porque todo o trabalho pra você atrair a pessoa,   ele é feito aqui, ó na fase inicial. Tudo é aqui
na fase inicial. Isso que vem depois depende de   você. É só você acrescentar coisas ali. Então vai
ser extremamente fácil, sabe? Simples você criar   isso aqui. Que que você vai precisar? Criar outros
produtos e quando é assim essa sequência aqui é   bem simples, é uma coisa simples, é só você ir
colocando, trabalhar um pouquinho mais pra fazer   isso aqui funcionar. Isso aqui tudo é automático,
tá? Nas plataformas de Hotmart, Eduzz, Monetizze,   isso tem funções lá automáticas pra isso aqui
acontecer. Então, é super simples de colocar   isso aqui pra ação, a parte prática de clicar ali
e fazer, não é difícil. O que é difícil mesmo é   você pensar, tá, mas o que que vai ser o meu
order bump, que que vai ser o upsell, meu   outro o que que vai ser meu oficial, o que que
vai ser o meu isso que é a parte um pouco mais   complicada. Só que de fato você tem que entender
é que não tem uma razão pra você não fazer isso   aqui, porque isso aqui ó, é o seu trabalho. Essa
parte inicial aqui, ó. E você fazendo isso aqui ou   não, não vai ter diferença pra você do trabalho da
sua venda inicial. Porque ah mas é pouco que Alex   o final aqui e tal. É pouco mas não muda nada. No
seu sistema. Você vai ter que atrair pessoas igual   da mesma forma. Isso aqui vai ser tudo extra que
você vai receber. Então tem que aplicar. Bom, isso   aqui seria o modelo quase mais avançado, nós temos
mais uns passos que nós podemos aplicar aqui nesse   modelo de funil ainda, que passos são esses? Por
exemplo, quando você vende um produto digital, as   pessoas pra acessar esse produto, quase sempre, eu
diria também que em cem por cento das vezes , elas   vão pra onde? Elas vão depois que a pessoa compra,
né? Então vamos botar aqui um sinal de cifrão, uma   pessoa comprou, ela vai pra uma área de membros,
área de membros, pode ser pra acessar o e-book,   um curso o que for, ela cai numa área de membros.
Aqui nessa área de membros, pode colocar um   espacinho ali, um lugarzinho aonde você oferece os
order bumps e oferece os upsells e seus downsells   também. Porque as pessoas, a maioria, vai comprar
o principal e não vai comprar esses aqui mas ao   acessar a área de membros, vai tá sempre uma
propagandinha ali desses produtos extras. Então,   aqui você consegue aumentar aí mais uns quatro
por cento ao longo do tempo em vendas. Só com   esses mesmos produtos aqui, que a pessoa decidiu
não comprar na parte inicial, mas você ofereceu   ali dentro, como você ela vai acessar a área de
membros algumas vezes pra consumir o seu produto,   ela vai ver aquela oferta ali mais de uma vez,
vai acabar depois comprando. Então 4% aí tendem a   comprar dentro da área de membros. Isso aqui seria
mais um passo extra, vamos botar aqui passo extra,   passo extra um, show? Mas não é só isso ainda.
Outra coisa que a gente pode fazer é que sempre   quando as pessoas chegam numa página de
vendas, então aqui eu vou atrair, por exemplo,   com o Facebook, com o Facebook, com o Instagram,
com o TikTok, não sei o que. Eu vou atrair,   por exemplo, mil pessoas por dia. Um exemplo pra
você só, tá? Então, mil pessoas vão chegar aqui.   Só que dessas mil pessoas, dez vão comprar
dez, vão chegar aqui no checkout. E essas   novecentos e noventa pessoas aqui vai ser
uma conversão de um por cento, tá? É uma   conversão assim bem média. Pode ser mais, pode
ser menos, mas é uma conversão bem média. Então,   e essas novecentas e noventa pessoas que sobraram?
bom, uma coisa que você pode fazer que seria mais   um passo extra, é nessa página aqui, você
colocar um codigozinho chamado pixel. Vou   botar um P aqui só. Pixel. Esse código pixel é
um código do Facebook. Facebook e Instagram que   você não precisa entender o que que é, nem eu
preciso entender. É um código que você pega lá,   coloca na sua página de vendas. Por quê? porque
depois você pode dizer assim, Facebook, Legal,   agora pega todo mundo que chegou na minha página
e não comprou. Ele vai fazer um anúncio pra essas   pessoas. Então, essas nesse cenário teórico
aqui sobrou aqui novecentos e noventa pessoas   que tem interesse nesse conteúdo,
senão não teriam clicado no anúncio,   não teriam chegado na sua página, só que
elas não quiseram comprar naquele momento.   Então, você tem um público muito qualificado que
não comprou. Então, você, com esse pixel aqui,   você fala assim, depois, Facebook, legal. Aquelas
pessoas que chegaram lá e não compraram, mostra   esse outro anúncio aqui pra elas. o Facebook pode
mostrar um anúncio diferente, um outro anúncio,   que que vai ser esse outro anúncio? Pode ser
esse mesmo produto aqui com o desconto, ou seja,   aquelas pessoas já clicaram, já conhecem
você, agora você pode oferecer um desconto,   você pode fazer um anúncio de prova social, de
mostrando o produto por dentro, você pode fazer   um anúncio sobre garantia, tentar converter a
pessoa em mais uma etapa. Outra coisa que você   pode fazer é sabendo que esse público aqui é um
pouco qualificado, se os seus upsells, downsells   forem legais, assim que você pode, você pode criar
páginas de venda isolada pra eles, tipo, vai criar   uma página de vendas pra esse upsell aqui, que
ele é bem legal e você pode anunciar esse público   aqui, depois que você já tentou fazer a venda de
novo do negócio inicial ali, eu diria que aqui, em   torno de dois por cento, convertem quando você faz
um um remarketing pro seu público, só que ainda   assim vai sobrar aqui umas novecentas e setenta
pessoas que não vão comprar pra esse público aqui,   ainda você pode mostrar um anúncio, por exemplo,
seu upsell, uma coisa diferente, né? Talvez uma   pegada diferente, talvez aqui é um e-book de
receitas low carb e o seu dowsell é um e-book de   treino hit pra acelerar a queima de gordura.
Então as pessoas que chegaram aqui e viram   questão de receita não se interessaram, mas talvez
podem se interessar pelo um e-book de treino hit,   sabe? Então quando você coloca o pixel você tem
muita possibilidade de vender. Além é claro de   mais um passo extra que com esse pixel do Facebook
configurado você consegue saber também quem já   comprou de você, então a pessoa que comprou nesse
exemplo aqui dez pessoas compraram depois com o   remarketing mais umas dez, vamos dizer que estão
aqui vinte pessoas compraram. Bom, essas vinte   aqui, vinte e pouco mas ao longo de um mês então
vão ser mil, ou seja, essas pessoas que compraram.   Você pode pegar essas pessoas que compraram e
vender outras coisas pra ela, como por exemplo,   oferecer de repente um desses casos vão compraram,
oferecer um produto como afiliado, alguma coisa   nova que você criou, você pode oferecer pra
esses que já são seus compradores, então esse   é um próximo passo. Essa questão de pixel ele
é praticamente uma lista, você criar uma lista,   né? Só que a gente pode dar um passo atrás também
e fazer um teste de utilizar a lista padrão, lista   de e-mail e de WhatsApp. Então aqui em cima também
você pode fazer um teste, dividir um pouco do   tráfego, não só pra sua página de vendas direto,
que seria o melhor cenário, mas você fazer um   tráfego que um pouco dele pelo menos, por exemplo,
o um tráfego de um Facebook e de um INSTAGRAM,   vou pegar aqui o tráfego de um Facebook e de um
INSTAGRAM, você leva para uma página de captura,   onde você vai capturar, por exemplo, o e-mail
e WhatsApp ou só o WhatsApp ou só o email pra   ele também, alguma coisa assim. Capturou, bum,
caiu na página de venda. Então, você vai botar   uma etapa antes, então eu recomendo que você
faça isso sempre pra alguns alguns cenários pode   não funcionar muito bem. Pode você perder muitas
pessoas aqui se a sua parte me tornou for muito   boa. Então por isso que eu não falei. Pegue todo
o tráfego e mande pra parte de captura. Não, pegue   um pouco dele, página de captura e guarde então o
WhatsApps e emails, aqui você pode então fazer uma   sequência de vendas automática e tudo mais, mas
você vai ter uma audiência que vai ser sua. Essa   audiência você pode então vender como afiliado,
vender um outro produto, vender um lançamento,   vender alguma coisa a mais depois, esse aqui é um
processo de funil extremamente avançado. Alguns   podem pensar assim “nossa, Alex esse é seu rabisco
eu não entendi foi é nada.” Tudo bem. Um dia eu   posso fazer um slide bonitinho aqui certinho.
Outros pode pensar mas é só isso? É só isso, isso   aqui é um funil de vendas avançada. É claro que
a gente pode trabalhar aqui com muito mais coisa,   aqui depende o tipo de produto. Por exemplo,
eu que vendo meus treinamentos pessoais, assim,   por duzentos, trezentos, quinhentos, mil reais,
eu posso fazer funil webnario, de funil de não   sei o que, campanha de email, um monte de coisa a
mais assim. Mas aqui você fala assim de um e-book,   uma coisa mais barata, trinta e sete, né? Tanto
é que eu falei aqui trinta e sete o produto,   vinte e cinco, nove, vinte e cinco, quatorze,
tudo preço barato, por quê? Porque o produto   inicial é barato, agora se eu for vender um
negócio que é dois, nove, sete, meu order bump   vai ser noventa e sete e o outro vai ser quarenta
e sete. O upsell vai ser 197, o dowsell vai ser   97 vai. Então os preços também aumentam quando o
seu produto inicial ele é mais caro. Eu usei esses   preços menores aqui porque nosso produto inicial
foi barato, né? Como eu te falei no início,   isso aqui não ia ser um vídeo assim de diquinha
simples, é um pouco mais didático, é um pouco   mais de conteúdo aprofundado, é um vídeo de funil
de vendas, é uma coisa que não você não vê muito   por aí não, quem quem te ensina isso provavelmente
ensina porque viu vídeo e está repassando não é   alguém que aplica. Isso que eu te mostrei aqui
hoje é o que a gente faz aqui na nossa operação.   Inclusive se você comprar algum produto meu, você
vai perceber que isso aqui acontece. Exatamente   esse cenário. Ah! Talvez não tenha ali um
downsell, talvez tenha um order bump só em algum   produto e tal, isso acontecer as vezes, né? Não
é engessado assim, mas você vai perceber que   basicamente é esse formato aí, que eu uso em
todos os meus processos de venda. E com isso,   eu consigo só por plugar esse funil de vendas
aqui, eu consigo aumentar aí cinquenta por cento   do meu faturamento. O que é muita coisa. Então,
chega no final, em vez de eu faturar um milhão,   faturar um milhão e quinhentos bastante coisa de
diferença que dá quando você faz essas tarefas   aqui que vão te dar um pouco mais de trabalho,
mas no fim das contas vai, sabe, você vai fazer   o trabalho apenas uma vez, vai configurar isso
aqui, depois fica pronto. Isso é o funil de   vendas. Onde é que pega pra você conseguir montar
isso aqui? Bom, pega aonde? Em você saber atrair   tráfego pra comprar o seu produto inicial. Isso é
um é aonde pega. Então, aprender a atrair tráfego,   a gengivite um pouco na aula passada, show!
essa primeira ponta assim que pega pra você   conseguir fazer isso aqui funcionar. A segunda
coisa que pega é você ter uma página inicial,   aquela página de vendas inicial bem feita.
Por quê? Porque você quer atrair o tráfego e   quer pegar a maioria das pessoas ali e vender pra
elas. Pra que essas pessoas possam passar pelo seu   funil depois. Pela sua esteira de vendas então,
segunda coisa que pega, criar uma página de vendas   bem feita, compostos de técnicas de copywriter
bem conversora, show! Terceira coisa que pega,   saber criar esses produtos sequenciais, quais
criar, como criar, como fazer pra ser bem fácil,   como criar esse minuto. Isso é o que pega também
pra você montar isso aqui. A parte prática de como   onde é que você clica a pessoa que ia acontecer é
super simples. Isso aqui não é problema. Isso aqui   eu te ensino em dez minutos. Mas essa parte mais
estratégica, tráfego, página de vendas inicial,   e produtos extras é onde está o a dificuldade
maior assim eu não diria a dificuldade mas teria   onde é que está a sua atenção maior pra ver isso
aqui funcionar. Esse exato processo aí eu vou te   ensinar nessas aulas ao vivo que a gente vai fazer
daqui uns dias. Então o link que você se cadastrar   está aqui embaixo. São aulas ao vivo comigo. É
de graça, não vai custo nenhum pra você olhar   esse conteúdo aí, e além de te ensinar isso aqui
na prática com estratégias em cada ponto, eu vou   te mostrar algumas operações minhas funcionando.
Então, por isso que essas aulas tem um valor muito   grande. Você vai assistir comigo ali vai poder
perguntar, tirar dúvida, interagir pra saber   como que você pode aplicar isso no seu negócio.
E eu posso te dizer uma coisa, olhando aqui,   pode parecer um pouquinho complicado, complexo,
mas é mais simples do que você imaginar. Eu nunca   vou dizer que é fácil, tá? Fácil vai ser pra
um, mas não vai ser tão fácil pra outro. Não   é problema nenhum. Agora, que é simples é, desde
que você saiba como. Então, aqui embaixo do vídeo,   descrição ali, clica, pra você se cadastrar nessas
aulas ao vivo, show? Agora, aqui embaixo do vídeo,   vamos pra uma frase um pouquinho diferente
hoje, “funil de vendas funciona”. Escreve ali,   funil de vendas funciona. E eu sei que vão ser
poucas pessoas que vão escrever funil de vendas   funciona por aqui, esse aqui foi um vídeo de
funil de vendas, é uma coisa pouco viral, né?   É uma coisa assim bem mais eh nichada, que é um
assunto bem mais nichado, mas você que ficou, você   totalmente tá fora da curva da maioria, então por
favor, você que tá aqui me ouvindo, escreve aqui,   funil de vendas funcional, quero saber quem é
você tá bom? Muito obrigado, fica com Deus, tchau.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

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