⭐ A Melhor Profissão do Marketing Digital em 2023 – [ Não é o Que Você Tá Pensando ]

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no dia nove de março de 2022 eu recebi a minha placa da hotmart ou um milhão de vendas lá naquela plataforma mas não foi com a hotmart Nem sendo afiliado nem vendendo produtos que eu me tornei um milionário no marketing digital nesse vídeo eu quero te falar da melhor profissão do marketing digital para 2023 se você se preparar da forma certa você também pode se tornar um milionário no marketing digital [Música] [Aplausos] [Música] muito bem meu nome é Douglas caixa muito bem-vindo ao meu canal aqui eu trato de três assuntos principais tráfego pago funes de vendas e copyright que são três pilares para você tá vendendo na internet nesse vídeo eu falar um pouquinho mais sobre isso mas aqui na descrição tem uns links bem legais aí para você conferir um é um link de um e-book para você começar a entender um pouco mais sobre tráfego pago estratégia que é a proposta que eu faço aqui no canal e também do nosso curso o método turbo atrás feito aí acho que propagandas também peço para você se inscrever no canal ativar o Sininho das notificações e pode comentar aqui que eu sempre respondo bom eu trouxe nesse vídeo aqui um pouquinho diferente do que eu costumo fazer Geralmente eu trago vídeos aqui trazendo um conteúdo para você estilo aula a gente pega alguma coisa um tutorial aprende uma campanha aprende uma estratégia mas nesse vídeo eu preciso falar da profissão que é a mais rentável para você trabalhar com marketing digital bom você pode estar pensando que a profissão mais rentável seria o gestor de tráfego Eu costumo falar bastante aqui é uma excelente profissão ou ser uma afiliado ou lançar uma PLR for produtor são todas profissões que você pode descer na internet mas que eu não considero como sendo a melhor e nem a mais rentável essas profissões elas podem se tornar bastante lucrativas também mas existe algo antes que se você dominar qualquer uma dessas profissões você vai poder ser bem sucedido existe uma profissão anterior a essas algo que você aprende antes de ser um gestão de tráfego antes de ser um afiliado antes de ter um produto lançar uma PLR que vai fazer com que você consiga ser muito bem sucedido nessas outras profissões e eu tô falando da profissão do estrategista digital Essa é a minha profissão é o que eu mais faço aqui na empresa a parte estratégica do negócio o estrategista digital é alguém que está envolvido em todos os processos da empresa e conhece os pilares para fazer toda essa operação funcionário que a gente tem aquele que pensa que vai lá e campanhas sugere funis sugere copos e trabalha junto com a equipe nesse processo e alguém consegue ter uma visão planejada do negócio um todo e aí você pode pensar eu quero trabalhar com minha conta eu quero ser uma afilhado sim se você for uma afilhado estratégico você vai sair na frente dos outros afiliados se você vai ser um produtor estratégico você vai sair na frente dos outros produtores pensamentos estratégico foi deixado de lado e as pessoas estão procurando fórmulas mágicas se você procurar aqui na internet vai ter vários e vários e vários vídeos com fórmulas para fazer uma venda para ganhar 100 por dia para você ir ali e fazer uma vendinha na eduzz uma vendinha na hotmart uma estratégia rápida automática que são pequenos macetes pequenos gatilhos que despertam na pessoa uma possibilidade de ganhar um dinheiro rápido mas ela não tá sendo estratégica ela tá simplesmente procurando um atalho uma Fórmula Mágica e isso no final só traz frustração você vai ali ver aquele vídeo acha legal a ideia pensa colocar em prática aí você vai isso não vai dar certo desanima desanima desanima e não avança você não consegue de fato avançar porque você não tem pensamento estratégico você não pensa no longo prazo você não pensa em montar um negócio de fato na internet que vai te trazer resultados com o tempo que vai te dar trabalho e isso é o que os estrategista digital faz ele pensa de forma estratégica olhando o cenários de curto médio e longo prazo para que um negócio na internet seja bem sucedido a principal função do estatística digital é fazer a conexão perfeita entre os três pilares da venda eu já vou falar com você sobre esses três pilares da venda fica aqui não abandona o vídeo que são três pilares fundamentais para vender qualquer produto ou serviço na internet se você me segue aqui mais tempo você já conhece os teus Pilares mas quem é que faz a conexão nesses três pilares quem é que faz isso funcionar em qualquer negócio da internet seja um negócio for começar agora como afiliado seja um negócio mais robusto como nosso aqui a gente trabalha com PLR a gente trabalha com o lançamento de produtos que a gente trabalha como afiliado também a gente trabalha com blog s ou posicionamento no YouTube posicionamento em redes sociais todos os posicionamento mais pesado ele só funciona por conta de uma estratégia por conta de um planejamento Então as três principais características desse profissional digital que é a minha profissão que eu exerço desde 2015 nos meus oito anos aí que eu vou fazer de marca digital que eu posso me dizer assim ah dia que você faz o sobre o estrategista digital entre todas as funções que eu faço é essa é a que melhor resumo de fato meu dia a dia as três principais características Então desse profissional é que ele é capaz de vender na internet qualquer modelo de negócios e afiliado seja PLR seja produção seja de boa produção porque ele conhece a estratégia então ele basta aplicar um modelo de negócio nessa estratégia a segunda característica você nunca vai ver uma estratégia digital dizendo que uma estratégia é melhor do que a outra sem avaliar o contexto Eu vejo gente por aí crucificando vender no WhatsApp é ruim por isso por isso por isso eu vejo outras pessoas por aí crucificando a venda de tráfego Direto você mandar as pessoas direto para uma página de venda é ruim por isso por isso qual das duas é melhor de fato inclusive Esse foi o meu último vídeo que saiu aqui do canal comparando essas duas estratégias um especialista um estrategista ele vai avaliar o contexto de quem vai aplicar eu preciso avaliar o seu contexto realidade para te dizer qual é a melhor estratégia baseado no que você tem de recursos financeiros tempo conhecimentos de mercado conhecimento do seu produto e do seu público baseado nessas coisas é que a gente toma uma decisão de qual o melhor estratégia aplicar por isso que então a terceira característica do estatística digital é que ele conhece então todas as possibilidades e sabe escolher qual o melhor dessas possibilidades aplicar dentro de um cenário dentro de uma realidade por exemplo aqui a gente quer vender para os nossos líderes para uma base de leads que a gente fez uma campanha de captura de índice e esse vídeo não comprar quais possibilidades que eu posso fazer para converter esses vídeos posso trabalhar com uma campanha no Instagram posso fazer uma Live para esse slides posso trabalhar uma sequência de meios mais WhatsApp posso trabalhar um lançamento meteórico colocando todos esses vídeos dentro de um grupo do WhatsApp fazer uma oferta especial para eles então conhecendo as possibilidades eu vou avaliar qual vai ser melhor para aquele contexto e aplicar aquela estratégia vai acertar sempre não mas a partir do momento em que eu conheço as possibilidades eu posso testar e qual possibilidade vai ser melhor eu posso testar a primeira ela não dando certo eu tenho na mão eu tenho na carta na manga de tentar mais uma possibilidade para fazer com que esses vídeos comprem o nosso produto e assim a gente vende mais então as três etapas da venda que o especialista que os estrategista digital tenha principal função de fazer a conexão entre elas a primeira é o tráfego a segunda são os funes de vendas e a terceira é o copyright eu vou te dar um breve resumo de cada uma dessas três etapas da venda aqui então a primeira é a geração de tráfego que é basicamente você pegar pessoas na internet e levar elas até um canal de vendas seu esse canal de vendas pode ser um site uma página de vendas uma página de captura onde você pega o contato da pessoa em troca de uma isca digital ou até um ponto de contato mais direto como um Messenger Direct WhatsApp então basicamente o tráfego é pegar uma pessoa que tá lá no Facebook navegando trazer ela para o canal de venda pegar lá que tá vendo um vídeo no YouTube trazer ela para o canal de venda foi lá no Google fazer uma pesquisa trazer ela no canal de venda isso é tráfego ele pode ser único ou pago o tráfego orgânico é um tráfego que você não tem controle você vai ali cria conteúdo para atrair as pessoas para o seu canal de venda e você não tem controle do algoritmo das redes sociais para garantir com que as pessoas cheguem até o seu canal de venda já o tráfego paga o tráfego que você tem controle porque você investe de forma controlada e estratégica e consegue fazer com que as pessoas chegam até o seu canal de venda e essa é uma das formas principais de tráfego Nossa hoje já os fins de vendas que essa segunda etapa da venda e foram de venda ele é um processo planejado com a função de atrair relacionar e vender produtos e serviços na internet tem uns funis mais diretos quando a gente manda a pessoa direto para uma paz de vendas ou uma página que ela possa comprar o produto diretamente então checkout que ela vai lá e bota as informações de compra ou os funis indiretos em que você capta o contato trabalha uma sequência de e-mail uma campanha de remarketing tem uma campanha de WhatsApp existem na verdade infinitas possibilidades de funis que você pode utilizar e até os funis de estratégia conjunto em que você trabalha tráfego direto e também captura para garantir com pessoa compre o seu produto já a terceira etapa da venda o copyright não se assuste com essa palavra se você nunca ouviu falar sobre copyright copyright nada mais é do que se comunicar de forma persuasiva toda a comunicação lá no seu anúncio nas páginas tudo isso vai ter persuasão e persuasão não é você querer manipular as pessoas existem técnicas corretas de você fazer a persuasão para mostrar para pessoa que o produto que você vende vai melhorar a vida dela não tem nada aspecto você precisa conhecer muito bem a transformação do produto como produto faz para que a pessoa saia do ponto a e chega até o destino lá no ponto z que ela faça todo uma jornada e chega ao destino que ela deseja de transformação copyright Então essa habilidade de você escrever de forma persuasiva e garantir que a pessoa entenda o que ela vai passar que ela vai ter uma transformação ao comprar o produto a pessoa não compra um produto ela compra a transformação do produto e a gente usa cop copyright para fazer com que a pessoa entenda isso também apoiado em gatilho de menta por exemplo gatilho da escassez em que eu limito a quantidade da oferta do meu produto ou uma urgência em que eu dou um tempo a pessoa tomar uma decisão faça uma campanha um desconto que ela vai ter determinado período de tempo para comprar eu vou usando então esses gatilhos mentais também junto com a minha comunicação persuasiva para fazer com que a pessoa Tome uma decisão de compra mais rápida e isso então é a base do nosso treinamento método tráfego ele todo foi criado pensando mais informar um estrategista digital do que um profissional de tráfego somente a gente sempre fala de tráfego pago estratégico tráfego pago por si só não vai mudar a realidade em vendas de nada o que nós precisamos de fato é de tráfego pago estratégico tráfego pago ou estratégico é aquilo que você precisa para vender produtos e serviços na internet que envolve também domínio dos fungos de vendas aprender as estratégias de vendas e também ou copyright por isso que o treinamento completo porque nós trabalhamos esses três pilares pra formar um estrategista digital se inscreve no canal para não perder os próximos vídeos e te vejo então lá nesses próximos vídeos

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